https://picasion.com/

Últimas Notícias

Professor Jean Barros volta a lecionar em Picuí, sua terra natal.

Imagem do Facebook do professor Jean

O professor Jean Barros, volta a lecionar em Picuí. O mesmo usou seu perfil numa rede social para registrar sua alegria de voltar a lecionar em sua terra natal, no IFPB - Campus Picuí.

Segundo Jean, foram aproximadamente dez anos de sua vida profissional trabalhando fora da cidade em que nasceu, se criou e que escolheu para viver. 

Na postagem, Jean agradece a sua família por entender suas ausências, mas agora está de volta, inclusive para contribuir com a educação do nosso município e os anseios do povo picuiense. Confira abaixo a postagem do professor Jean Barros:  

"Essa semana comecei uma nova etapa da minha vida profissional. Foram quase 10 anos trabalhando fora da minha cidade e do lugar que amo e que escolhi pra viver. Estou de volta, dessa vez como professor efetivo do IFPB campus Picuí. Agradecer a minha família por compreender minhas ausências e dizer que agora estou 100% disponível para contribuir com educação do meu município e com os anseios do nosso povo. Tudo acontece no tempo certo".

Parlamentar Mirim

Professor Jean Barros, também é vereador em Picuí pelo Partido dos Trabalhadores – PT. Foi eleito pela coligação ‘coragem para mudar Picuí’, no pleito de 2016 para seu primeiro mandato, obtendo 468 votos, 3.94% dos votos válidos. Na Câmara Municipal de Picuí, ‘casa Francisco Eduardo de Macêdo’, integra a bancada situacionista e desempenha com propriedade a função de líder do prefeito Olivânio Remígio no Poder Legislativo Municipal.

Oriundo de família simples, Jean integra o grupo daqueles profissionais que conseguiram vencer na vida através da educação.  


ClickPicuí

Nenhum comentário