https://picasion.com/

Últimas Notícias

Serra dos Brandões, distrito de Picuí, receberá quadra poliesportiva totalmente recuperada pela administração municipal.



A comunidade de Serra dos Brandões, distrito de Picuí, receberá neste dia 31 de agosto a sua quadra poliesportiva totalmente recuperada; serviço esse realizado em tempo recorde pelo governo da participação.

O referido bem público foi entregue a atual administração em situação precária. A cobertura estava estourada, o piso todo remendado e pintura não existia. Mas com austeridade e determinação, o prefeito do município Olivânio Remígio, conseguiu recupera-lo com recursos próprios e entregará a comunidade, onde os alunos da EMEF João Belo Alves e os desportistas do distrito poderão praticar suas atividades esportivas em um local em excelentes condições físicas e aprazível para a pratica de esportes.  

A direção da escola comemorou numa rede social: “Nossa quadra poliesportiva ficou linda! Lugar mais seguro e digno para nossos alunos. Agradecemos ao prefeito Olivânio Remígio pelo trabalho”.

Na postagem das imagens no facebook, uma infinidade de internautas comentaram o trabalho realizado pela administração municipal, confira abaixo alguns que foram printados:



ClickPicuí  

Nenhum comentário