https://picasion.com/

Últimas Notícias

Encapuzados assaltam farmácia no centro de Picuí e são detidos pouco tempo depois por policiais do 9º Batalhão.

Material apreendido

Dois jovens encapuzados, um deles maior de idade e outro menor foram detidos na noite desta terça-feira dia 3 de setembro na cidade de Picuí, após cometerem um assalto a uma farmácia que fica localizada no centro da cidade. Os acusados usavam um simulacro de pistola e foram detidos em um matagal tentando fugir dos policiais.

Após serem informados por populares, a força tática e a rádio patrulha da cidade de Picuí comandados pelo Sargento Joelson, fizeram cerco na mata e acabaram apreendendo o menor e prendendo o maior de idade. Para surpresa dos policiais a arma era de brinquedo, mais uma arma aparentando ser verdadeira dificultando a identificação.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia Seccional de Picuí, onde seriam ouvidos pelo delegado de plantão, toda quantia levada da farmácia além do simulacro foram apreendidos e levadas também para a delegacia.

A resposta da polícia foi rápida e o sargento Joelson, ressaltou o apoio da populaça passando informações rápidas e agilizando o trabalho da PM.

O Coronel Galvão, comandante do 9º Batalhão disse à reportagem que o trabalho dos policiais do 9º Batalhão, tem sido de excelência, principalmente por uma tropa que tem empolgação e respeito pela população das 12 cidades, que compõem a área do batalhão e que a maioria das ocorrências têm sido destaques principalmente por homens e mulheres da Polícia Militar que trabalham incansavelmente para proteger a sociedade.



Com Rede Mais Notícias

Nenhum comentário