https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí atende integralmente pleito da vereadora Jozelma e reajusta salários dos Conselheiros Tutelares.



Na última segunda-feira (23), foi aprovado na Câmara Municipal de Picuí, o Projeto de Lei 17/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal que concede aumento salarial aos conselheiros tutelares do município de Picuí. Com o reajuste, os referidos servidores passarão a receber R$ 1.497,00 mensais a partir de 1º de janeiro de 2020.

A reivindicação de reajuste salarial para a categoria foi da vereadora Jozelma de Aguifá, através do requerimento 008, de 13 de maio de 2019. A parlamentar mirim picuiense usou seu perfil numa rede social para agradecer ao prefeito Olivânio por ter atendido integralmente seu pleito.   


─ Agradeço ao prefeito Olivânio por atender ao nosso pleito concedendo reajuste aos conselheiros tutelares do município. Enquanto uns só sabem pegar carona e falar mal da gestão, nós continuamos trabalhando ─ pontuou.

Em forma de comentário, Olivânio retribuiu a gentileza da vereadora: “Agradeço a vereadora Jozelma Dantas dedicação. Agora é lei, vencimento dos conselheiros tutelares de Picuí será de um salário e meio” - disse.

A atividade de Conselheiro Tutelar é eletiva, demandada pelo povo e seus salários só podem ser reajustados no final de cada mandato, para o mandato seguinte.     



ClickPicuí 

Nenhum comentário