https://picasion.com/

Últimas Notícias

Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí receberá nos próximos dias sua nova UBS.

Imagem: Perfil do Prefeito Olivânio Remígio


A comunidade está ansiosa para receber e o prefeito Olivânio Remígio, contando os dias para atender o anseio da comunidade, entregando a Santa Luzia do Seridó a sua nova Unidade Básica de Saúde – UBS – recém construída pela administração municipal.

Olivânio usou as redes sociais para parabenizar a equipe de PSF local, pelo apoio na limpeza da nova unidade de saúde do distrito. Ainda de acordo com a postagem do prefeito, todos os equipamentos já foram adquiridos e nos próximos dias será feita a mudança para as novas instalações.


A UBS é de porte 1, padrão federal recomendado pelo Ministério da Saúde, e servirá aos moradores do distrito e de várias comunidades rurais adjacentes que compreende mais de mil habitantes.

Os recursos oriundos de uma emenda orçamentária do Senador José Maranhão (MDB), na ordem de 500 mil reais destinados ao Fundo Municipal de Saúde do município de Picuí, foram utilizados na edificação e na compra dos equipamentos da referida unidade de saúde.

Rua Eduardo Ramos - recém pavimentada
Além da UBS acompanhada de uma ambulância nova, a comunidade estará recebendo também a pavimentação das ruas Eduardo Ramos e Inácio Nascimento, totalizando 960m² em paralelepípedos e o investimento feito com recursos próprios deve superar R$ 56.000,00 (cinquenta e seis mil reais), segundo o prefeito Olivânio Remígio.



ClickPicuí

Nenhum comentário