https://picasion.com/

Últimas Notícias

Trio é apreendido suspeito de furto e recepção de armas, em Esperança, PB.



Dois dos adolescentes teriam furtado quatro armas de uma casa, no último dia 18.

Três adolescentes foram apreendidos por suspeita de furto e receptação de armas, em Esperança, no Agreste da Paraíba. O trio teria furtado quatro armas de fogo em uma casa, localizada na cidade. Os suspeitos foram detidos na quarta-feira (25), após sete dias de investigação, que só foi divulgada nesta quinta-feira (26).

O material estava enterrado em um terreno. Foram recuperados dois revólveres e duas pistolas, que passarão por perícia. Depois do procedimento, voltarão para a posse proprietário. Segundo a polícia, as armas furtadas são legalizadas e pertencem a um médico que mora em Esperança.

O furto aconteceu no último dia 18. Segundo o delegado Danilo Orengo, responsável pelo caso, os adolescentes ainda são suspeitos de praticar outros furtos na cidade. Dos três jovens apreendidos, dois vão responder por ato infracional semelhante ao crime de furto. Já um terceiro, vai responder por receptação.

"As armas foram encontradas na posse dos adolescentes, que confessaram a atuação deles nos crimes. Suspeitamos que eles tenham recebido informações sobre o local exato onde o armamento estava guardado. Estamos investigando quem passou essas informações", declarou o delegado.

Os adolescentes serão encaminhados para o Ministério Público de Esperança.


Por G1 PB

Nenhum comentário