https://picasion.com/

Últimas Notícias

Buba dá receita para João e RC marcharem juntos em 2020.



A crise pela qual atravessa o PSB tem deixado os socialistas preocupados com o futuro do projeto iniciado pela legenda na administração da Paraíba. O deputado estadual Buba Germano (foto) ressaltou que só as pessoas que deram início a tempestade na sigla poderão dar fim às nuvens carregadas que estão sobre o partido, que são João Azevêdo e Ricardo Coutinho.

Para Buba, um diálogo entre os dois e o presidente nacional do PSB poderia trazer tranquilidade ao partido que governado a Paraíba pelo 9º ano e que deve disputar a PMJP em 2020. “Não vejo nenhum problema que não possa ser solucionado com eles dois. Só tem uma maneira: são eles dois chamarem o Siqueira Campos, e criarem uma alternativa para que a gente faça essa travessia das eleições municipais”, argumentou Buba.

Buba tratou com naturalidade os debates internos nos partidos e ressaltou que todas as siglas são passíveis de erros estratégicos. “Não vejo nada grave que não possam, essas duas pessoas [João Azevêdo e Ricardo Coutinho] darem um passo atrás pensando na construção das eleições de 2020”, concluiu Buba.



Do PB Agora

Nenhum comentário