https://picasion.com/

Últimas Notícias

Copa da Caatinga 2019: Rodada com os jogos de volta das semifinais acontece com apenas 3 partidas realizadas.



Inicialmente prevista para acontecer com a realização de quatro partidas, a rodada com os jogos de volta das quartas de finais da Copa da Caatinga, aconteceu com a realização de três jogos neste domingo dia 13. O jogo Palmeiras e Valença foi adiado em comum acordo entre os dirigentes das equipes e comissão organizadora da competição, ficando para acontecer no próximo domingo dia 20, no Quicerengue. As demais partidas programadas aconteceram normalmente e os resultados são os seguintes:

Em Lagoa de Pedra o Lagoense venceu o Santos do São Francisco por 8x0. Nas Pedreiras o Canarinho perdeu para o Pedro Salustino (PS), por 1x0. Em Picuí, no “besourão”, o São José venceu o Limeirão pelo placar de 2x0. Neste jogo, o Limeirão esteve em campo com apenas 8 atletas, mesmo assim dificultou a vitória do São José.   

A Copa da Caatinga 2019, em sua 13ª edição conta com o apoio da Administração Municipal, através do Departamento de Esportes, e este ano, homenageia o desportista veterano José Enaldo de Sousa, mais conhecido por Naldo do PS.


ClickPicuí   

Nenhum comentário