https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, Gestão Municipal conclui recuperação de Escola no Distrito de Santa Luzia do Seridó.



A comunidade de Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí, Seridó paraibano, vem recebendo da Gestão Municipal várias obras e ações, a exemplo da recuperação da Escola Macário Zulmiro da Silva, que se encontrava em estado bastante deplorável e agora entregue aos alunos e professores totalmente nova.

Construção de rampas para acessibilidade aos alunos, pintura, portões de ferro, novas portas, recuperação da rede hidráulica e elétrica, dentre outras melhorias, são parte das ações que foram executadas no logradouro público municipal.

“Nossa escola ficou bonita. Como professor, que tenho essa escola como minha segunda casa, fico muito agradecido a Gestão Municipal pelos serviços que não e só pintura é também estruturante, fazendo com que possamos acolher os alunos e desenvolver um trabalho melhor” - Disse o professor Vando Fernandes.


Os serviços de recuperação foram realizados em tempo recorde pela Empresa Verticaliza Construções e Serviços, contratada pela Gestão Municipal após processo licitatório menor preço.

De acordo com o prefeito Olivânio Remígio (PT), as obras e ações no distrito de Santa Luzia do Seridó foram realizadas com recursos próprios, fruto do equilíbrio financeiro que se encontra a Prefeitura, através de uma gestão eficiente que zela pelo dinheiro público.



Portal do Curimataú

Nenhum comentário