https://picasion.com/

Últimas Notícias

Servidores municipais de Pedra Lavrada anunciam greve a partir de quarta (9).



Os servidores públicos do município de Pedra Lavrada prometem iniciar uma greve, a partir da próxima quarta-feira (9), devido aos atrasos salariais da prefeitura do município.

A decisão foi tomada em assembleia geral extraordinária realizada, nesta sexta-feira (4), na Câmara Municipal de Pedra Lavrada, convocada pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Curimataú e Seridó (SINPUC).

De acordo com a nota divulgada pelo SINPUC, a decisão pela paralisação dos serviços foi aprovada de forma unanime pelos servidores municipais que relataram não ter mais condições de trabalhar sem receber os vencimentos.

“Servidores de importantes secretarias como: saúde e Infraestrutura alegam que não suportam mais esperar por “dias melhores”. Segundo depoimentos, o último pagamento recebido foi no mês de julho, tal situação inviabiliza a continuidade dos serviços nos seus postos de trabalho. Diante do exporto, os servidores conclamam o apoio da sociedade e autoridades lavradenses na compreensão de tão relevante causa”, disse o SINPUC.


Por Anderson Eliziário

Nenhum comentário