https://picasion.com/

Últimas Notícias

Festa da Luz movimenta economia do Brejo, que em 2020 terá Luan Santana, Safadão e Xand Avião.



A tradicional Festa da Luz de Guarabira, realizada em janeiro de 2020, terá como atrações principais Luan Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Márcia Felipe, Gustavo Mioto e Saia Rodada. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10), na Maison Gold, no Shopping Cidade Luz, pelo prefeito em exercício Marcus Diogo (PSDB) ao lado da deputada estadual Camila Toscano (PSDB). Para a parlamentar, esse é um momento importante para o município que, com a realização da festa, garante a geração de emprego e renda para centenas de guarabirenses.

“A Festa da Luz, que já é uma tradição, atrai para Guarabira turistas da Paraíba e também de outros estados. Essas presenças fazem com que a economia cresça durante o mês de janeiro, gerando renda e aquecendo a movimentação do nosso comércio. A Prefeitura de Guarabira contribui diretamente com os comerciantes formais e informais A festa também garante a geração de emprego e renda para 250 famílias que aproveitam essa época para reforçar o orçamento do lar”, afirmou Camila.

Conforme a deputada, este ano, durante as festividades, os hotéis da cidade chegaram a fechar em 100% as reservas apenas no primeiro dia do evento. Para o próximo ano, os organizadores da Festa da Luz, considerada a maior festa de padroeira do Nordeste, esperam atrair ao Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, na Rainha do Brejo paraibano, um público superior a 200 mil pessoas, nos quatro dias de evento.

Participaram ainda do lançamento da Festa da Luz 2020 a primeira-dama e Secretária da Mulher, Léa Toscano, e do Coordenador Geral do Evento e Chefe de Gabinete, Aguiberto Lira.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário