https://picasion.com/

Últimas Notícias

JFPB realiza leilão judicial unificado nesta quarta-feira (30).



Evento acontecerá, presencialmente, no Edifício-Sede da Seção Judiciária, em João Pessoa.

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) promoverá um novo leilão judicial nesta quarta-feira (30), às 9h, em 1ª praça, com bens (clique aqui) relativos a processos que tramitam nas Varas Federais de João Pessoa, Monteiro, Guarabira, Patos e Sousa. Quem quiser participar presencialmente deverá se dirigir ao auditório da JFPB, em João Pessoa, na Rua João Teixeira de Carvalho, 480, Brisamar. Há, ainda, as modalidades telepresencial (com videoconferências nas Subseções de Sousa, Monteiro, Patos e Guarabira) e virtual, diretamente no site dos leiloeiros cadastrados.

Os bens poderão ser arrematados por um preço mínimo a partir de 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil, exceto os casos previstos no edital. A lista para o leilão é composta por apartamentos, casas, lotes, prédios comerciais e industriais, automóveis, televisores, máquinas, equipamentos de informática etc.

Qualquer cidadão, acima de 18 anos, poderá se apresentar na sede da Justiça Federal e oferecer lances. Já o interessado em participar do leilão, via internet, deveria ter feito um cadastro prévio, não sendo possível a participação sem esse requisito.

Clique e AQUI e confira o edital completo.


Assessoria de Comunicação
Justiça Federal na Paraíba – JFPB

Nenhum comentário