https://picasion.com/

Últimas Notícias

Adolescente de Nova Palmeira desenvolve projeto social em João pessoa, em parceria com faculdade.



O jovem Joan Costa, Natural do município de Nova Palmeira-PB, está desenvolvendo um projeto que visa beneficiar uma casa de idosos na cidade de João Pessoa.

Na noite deste sábado (09/11) em suas redes sociais Joan esteve em contato direto com os seguidores em suas redes sociais promovendo uma live falando desta causa social tão importante, ele falou das dificuldades que a instituição na qual reside os idosos está enfrentando.

"... A Villa Vicentina, é uma casa onde residem idosos que foram encontrados em situação de abandono na cidade de João Pessoa ou cidades vizinhas, muitos deles que estão na instituição foram expulsos de casa pela família ao chegarem na terceira idade, como também houveram diversos casos de agressões sofridas por essas vítimas, a situação na qual se encontra chega a ser de alto nível de carência, por exemplo o estoque de comidas para estes idosos está caindo, só há alimentos para cerca de dois meses de consumo, e si esses alimentos acabarem, o que será feito?...- relatou o jovem em suas redes sociais.

Sabendo de todas essas dificuldades, Joan juntamente com colegas de faculdade utilizaram do meio acadêmico para a montagem de seus trabalhos de conclusão de curso (TCC), destacando o empreendedorismo social e sua importância perante a sociedade.

Os estudantes criaram páginas nas redes sociais para a divulgação dos canais de contribuição para a casa de idosos. Vocês também podem contribuir com qualquer valor, na seguinte conta:

BANCO DO BRASIL
Conta Corrente: 48974-3
Agência: 011-6
VILLA VICENTINA JULIA FREIRE


Por *Joan Costa

Nenhum comentário