https://picasion.com/

Últimas Notícias

Com finanças equilibradas, prefeitura de Picuí repassa o duodécimo da Câmara Municipal antes do dia 20 de cada mês.

Secretário Márcio Renato com o prefeito Olivânio Remígio (PT) - Imagem: Programa Espaço Popular 

No programa ‘Espaço Popular’, do último domingo (10), levado ao ar pelas emissoras Sisal FM e 89 FM e redes sociais, o secretário de finanças do município de Picuí, Márcio Renato, anunciou que está realizando o repasse do duodécimo da Câmara Municipal antes do dia 20 de cada mês.

─ No mês passado eu passei dia 15, mês mais crítico de finanças, que é o mês de outubro em todos os municípios. E tem mais, eu só não passei até o final do ano porque a legislação não permite. São R$ 132.000,00 (cento e trinta e dois mil reais), repassados para a câmara, eu gostaria de passar até o final do ano, mas não é permitido ─ disse o secretário.

Renato ainda acrescentou que as finanças do município de Picuí estão equilibradas, fruto de muita economia e planejamento, garantindo o atendimento das necessidades e manutenção dos serviços públicos oferecidos aos picuienses pela administração municipal.

Atualmente a administração do prefeito Olivânio Remígio (PT), vem realizando pavimentações de várias vias públicas no município; serviços esses realizados com recursos próprios, fruto dos impostos pagos pelos picuienses.  


ClickPicuí

Nenhum comentário