https://picasion.com/

Últimas Notícias

Paratletas do Polo Picuí conquistam várias medalhas no Jogos Paralímpicos da Paraíba 2019.



Desde a última sexta-feira (8), acontece em João Pessoa os Jogos Paralímpicos da Paraíba 2019. Paratletas e técnicos de João Pessoa, Santa Luzia, Picuí, Nova Floresta, Monteiro, Pombal, Triunfo, Mamanguape, Areia, Baeyux, Cajazeiras e Cabedelo participam da competição que teve início com o acendimento da tocha pela campeã de natação do Circuito Loterias Caixa, Soarielly Florentino.


De acordo com postagem do professor de educação física Josemário Silva (Neguinho), responsável pelo polo Picuí, sua equipe conquistou até o momento 31 medalhas, sendo 17 ouros e 14 pratas, assim distribuídas:

* ANDERSON JOSÉ - 01 OURO E 2 PRATAS
* MARCELO NEGREIROS - 02 OUROS
* JOSINALDO (DEDÉ) - 02 OUROS E 1 PRATA
* BRUNO VINÍCIUS - 03 OUROS
* AMSTERDAN DANTAS - 01 OURO E 2 PRATAS
* BÁRBARA BEATRIZ - 01 OURO E 2 PRATAS
* ANA BEATRIZ - 01 OURO E 01 PRATA
* ISAIAS ESTRELA - 01 OURO E 01 PRATA
* WESLEY SANTOS - 01 OURO E 01 PRATA
* MARCOS ANTÔNIO - 01 OURO
* TATIANE MEDEIROS - 01 OURO E 01 PRATA
* NATHÃ OLIVEIRA - 01 PRATA
* ADONIS DA CRUZ - 03 OUROS
* AMAURI LUCIANO - 02 PRATAS


O trabalho sério desenvolvido por seu coordenador Josemário, e a dedicação dos paratletas refletem no crescimento do paradesporto da região e nas frequentes conquistas de medalhes pelo polo.  
─ O Paradesporto de Picuí e região crescendo cada vez mais ─ pontuou Josemário Silva, coordenador.

Os Jogos Paralímpicos da Paraíba são abertos e participam paratletas de qualquer faixa etária. “Não importa a idade, mas sim a vontade de competir. Por isso, o Governo do Estado realiza os Jogos Paralímpicos, que não limita a idade do competidor, o que deixa a competição mais ampla e mais movimentada”, disse o coordenador geral, Romero Souza, que integra a Gerência do Paradesporto da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O evento será encerrado neste domingo dia 10.


ClickPicuí

Nenhum comentário