https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí-PB é reconhecida pelo pagamento em dia a seus fornecedores.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT)

Para ser considerado um bom pagador, basta ouvir de quem é credor

O nome do prefeito Olivânio Remígio (PT) de Picuí entre outros foi citado em uma roda de conversa do meio político da Paraíba.

Olivânio teve seu nome em destaque como bom pagador, além de manter a folha em dia, paga os compromissos financeiros da prefeitura aos seus fornecedores.

O funcionalismo municipal tem se destacado na Gestão como prioridade, até o presente 36 folhas foram pagas rigorosamente dentro do mês trabalhado, com um valor mensal de cerca de 2,4 milhões.

Outro destaque é a transferência do duodécimo constitucional da Câmara Municipal de Picuí, onde seu crédito tem sido feito durante vários meses, antes mesmo da data limite do dia 20 de cada mês.

Diversas obras pagas aos construtores e trabalhadores da construção civil através de recursos próprios e convênios se constituem em outra referência para o atual gestor.

A matéria em tela amplamente veiculada na semana passada pela mídia paraibana, mereceu o contraponto e a contestação dos adversários de Olivânio, que não aceitam o sucesso da sua Gestão, e alegam débitos remanescentes constante no Sagres online do TCE-PB, fato justificado pelo prefeito, segundo ele, é fruto de recursos de convênios empenhados e não pagos porem com recursos em caixa.

A prefeitura de Picuí é considerada pelo ranking ”turmalina/monitoramento” como uma das mais transparente do estado da Paraíba.  Se hoje a Paraíba concedesse certificado de gestor “Bom Pagador” certamente o prefeito de Picuí tinha as credenciais para receber o título.



Redação com Dema Macedo

Nenhum comentário