https://picasion.com/

Últimas Notícias

Tribuna do Norte de Natal publica extensa matéria sobre assassinato de PM paraibano, morto por policiais do RN.

Cabo PM Edmo Lima Tavares - imagem compartilhada nas redes sociais 

A versão online do jornal Tribuna do Norte de Natal RN, publicou nesta sexta-feira (1), uma extensa matéria da repórter Mariana Ceci que trata do assassinato do Cabo Edmo Lima Tavares da PM paraibana; morto por policias do Rio Grande do Norte, na tarde de terça-feira (29/10), no município de Tacima, PB.

De acordo com a reportagem, cerca de 12 pessoas já foram ouvidas na Delegacia Seccional de Solânea PB, responsável pelas investigações do fato.

Segundo a matéria do TN, diferente da versão apresentada pelos policias do RN em depoimentos, as pessoas que presenciaram a cena, afirmam que Edmo, não foi o primeiro a atirar e teria gritado mais de uma vez que era policial militar, mas mesmo assim foi alvejado.

Clique Aqui e confira a matéria completa na versão Online do jornal Tribuna do Norte, de Natal RN.

O Cb Edmo Lima Tavares, era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em Cuité e destacava na Companhia de Polícia Militar em Picuí.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, representado pelo promotor Wendel Beethoven Agra, acompanhará a sindicância que será promovida pela Corregedoria da Secretaria do Estado da Segurança Pública e Defesa Social e pela Polícia Militar.  


ClickPicuí com Tribuna do Norte RN  

Nenhum comentário