https://picasion.com/

Últimas Notícias

Senador Maranhão confirma presença na inauguração da agência do INSS de Picuí, nesta sexta-feira, dia 8 de novembro.


A redação desse canal de comunicação foi informada pela assessoria do senador José Maranhão, que na próxima sexta-feira, dia 8 de novembro, o mesmo estará em Picuí, para prestigiar a inauguração da agência local do INSS. De acordo com sua assessoria, a luta do senador paraibano começou em 2016, quando articulou junto ao Ministério da Previdência, um estudo para confirmar tecnicamente a necessidade da agência para a região de Picuí.

O senador Maranhão foi persistente em sua luta, enviando ofícios e mais ofícios ao presidente do INSS, até a conquista do pleito, que a partir de sua inauguração irá servir aos beneficiários da previdência social na região do Seridó Paraibano.


Após sua conclusão se passaram vários meses, e o senador Maranhão novamente interviu, enviando um novo ofício ao presidente do INSS, solicitando a inauguração da agência da previdência do município de Picuí, já que a mesma já havia sido concluída, sendo atendido e a inauguração foi marcada para a próxima sexta-feira, dia 8 de novembro. 

"O Senador José Maranhão estará lá na linha de frente para cobrar eficiência neste novo espaço obtido" – destacou sua assessoria.  



ClickPicuí    

Nenhum comentário