https://picasion.com/

Últimas Notícias

1ª turma do curso de eletrônica do IFPB – Campus Picuí, realiza confraternização e ‘amigo doce’.



‘Fugindo’ um pouco das portas lógicas, circuitos integrados, capacitores, resistores, diodos, transformadores, ondas senoidais, correntes contínuas e alternadas, osciloscópios, capacitores, capacímetros, programações, entre outros componentes e atividades que nos acompanham desse o primeiro dia do curso, a primeira turma de eletrônica do IFPB – Campus Picuí, realizou juntamente com alguns de nossos mestres, um momento de descontração com o ajuntamento de todos, onde foi realizado o tradicional amigo doce e aconteceu a troca de muitos kits de chocolates, em seguida se ‘empanturraram’ com muitos salgadinhos e refrigerantes.

Apesar do 2º período ainda não ter sido encerrado, o encontro foi descontraído, entre uma brincadeira e outra, notava-se o carinho, a consideração e a boa convivência entre alunos e mestres orientadores do curso.

A maioria já aguarda o 3º período, final do curso, outros ainda não tem certeza da volta, pois farão uma avaliação final, mas o encontro foi TOP, como diz nosso professor André (Capitão Nascimento), alvissareiro e motivador para quem tem alguma pendência em alguma disciplina.

Estiveram conosco os professores André e Antonio Buriti – preservador do português correto. Os demais, devido outras atividades marcadas anteriormente, não puderam participar. Todos excelentes pessoas e profissionais.




ClickPicuí

Nenhum comentário