https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, vereadores e lideranças políticas participam de inaugurações no IFPB.



Na manhã dessa quarta-feira (11), o reitor do IFPB, Nicácio Lopes acompanhado do diretor do Campus Picuí, Luciano Pacelli de Medeiros, e a comunidade do IFPB inauguraram o Bloco de Mineração, Edificações e Geologia Bruno Rodrigues Fernandes e a Quadra Poliesportiva do Campus Picuí.

A ação foi fruto de uma emenda orçamentaria para sua conclusão do deputado federal Efraim Filho (Dem), atendendo pleito do vereador Ataíde Xavier (PSD), através de Propositura apresentada na Câmara Municipal de Picuí.

As duas obras compostas por dois pavimentos, salas de aula, dez laboratórios, duas salas de coordenação e bateria de sanitários masculinos e femininos, bloco de mineração, edificações e geologia teve investimento de cerca de R$ 1,6 milhões. A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ednalva Dantas e Aldemir Macedo, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O diretor do Campus Picuí, Luciano Pacelli de Medeiros reafirmou o momento edificante, e lembrou que a missão do Instituto Federal da Paraíba é contribuir para a melhoria da vida das pessoas por meio da Educação. Ele também agradeceu a todos os que contribuíram para a realização desse projeto e citou os deputados Efraim Filho e Buba Germano, além do vereador Ataíde Xavier por sua parceria e contribuição para a concretização da obra.

“Dia de inauguração com muita alegria e com a certeza do dever cumprido, memorável para o meu mandato, é raríssimo um vereador articular e conseguir emendas diretas com deputados, mas esse é o resultado de quem trabalha em benefício de sua terra e de sua gente”. Disse Ataíde.

A ex-deputada Gílma Germano ao lado de vereadores de sua base prestigiou o evento em tela.


*Portal do Curimataú

Nenhum comentário