https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acidente neste sábado (28), aumenta o número de mortes com motocicletas para sete nos últimos nove dias nas regiões do Curimataú e Seridó.

Reprodução

As estatísticas nada agradáveis já somam sete vítimas fatais nos últimos nove dias, nas regiões do Curimataú e Seridó Paraibanos. As primeiras duas mortes aconteceram no dia 22 de dezembro, na estrada que liga a cidade de Picuí a Nova Palmeira no Seridó Paraibano, quando um casal foi morto após serem atropelados em sua motocicleta por um caminhão; infelizmente depois desse dia, o número de mortes só aumentou, foram registradas mais cinco mortes além dessas duas; uma entre as cidades de Picuí e Frei Martinho, também no Seridó, outra em Damião no Curimataú, duas na cidade de Nova Floresta, BR-104, entre as cidade de Nova Floresta e Jaçanã RN e duas na cidade de Cuité uma na BR-104 na tarde da última sexta-feira dia 27 de dezembro e o último acidente aconteceu na zona rural do Imbé em Cuité, quando um homem muito conhecido  por todos como um ‘loirinho vaqueiro’ teria caído de moto, na região rural. Chegou a ser socorrido pelo Samu para o hospital da cidade de Cuité, mas segundo informações ainda preliminares a família teria assinado um termo circunstancial e o mesmo teria retornado para casa quando mais tarde teve complicações e morreu na noite deste sábado, 28 de dezembro.

Ultimamente a Polícia Rodoviária Federal só vem até a região em duas situações, ou para apreender motocicletas ou no caso de acidentes com vítimas fatais. Nota-se em diversos momentos, animais soltos pela BR 104 e ninguém tem tomado providências, campanhas educativas não têm sido realizadas nos últimos anos por autoridades e isso tem gerado mortes de diversas famílias não apenas na BR, mas também em regiões rurais como foi o último caso.



Por Rede Repórter

Nenhum comentário