https://picasion.com/

Últimas Notícias

Câmara de Picuí aprova honrarias para o senador Zé Maranhão e o deputado federal Wilson Santiago.

Senador José Maranhão (MDB)  e Deputado Federal Wilson Santiago (PTB) - Reprodução/Internet


Na noite desta segunda-feira (9), por ocasião da sessão legislativa da Câmara Municipal de Picuí, Seridó paraibano, os vereadores por unanimidade, aprovaram dois projetos de honraria aos parlamentares paraibanos Wilson Santiago (PTB) com o Título de “Cidadania Picuiense” e Zé Maranhão (MDB) com a comenda de “Honra ao Mérito”.

A ação foi de autoria do presidente da Casa “Francisco Eduardo de Macedo” vereador Vidal Negreiros (PTB), que em sua Propositura, justificou os relevantes serviços prestados ao município pelos representantes do Estado no Congresso Nacional.

Segundo o presidente do PTB em Picuí, ex-vereador Zé Onildo, Wilson Santiago foi responsável na Assembleia Legislativa pelo Projeto de redistribuição do ICMS na Paraíba, contribuindo de forma direta na melhoria das finanças do município, através da transferência justa dos impostos arrecadados, além incluir Picuí como sede no Projeto de criação da Zona Franca do semiárido nordestino em tramitação na Câmara dos Deputados e destinação de Emendas Orçamentárias para o município.

O senador Zé Maranhão sempre foi considerado como um dos que tem contribuído literalmente pelo progresso e desenvolvimento da terra do Picolé Caseiro e da Carne de Sol. Recentemente liberou recursos orçamentários na ordem de 800 mil para construção da UBS e aquisição de equipamentos do Distrito de Santa Luzia do Seridó, que serão entregues neste sábado (14) a comunidade serrana, entre outras obras e ações realizadas no município enquanto governador do estado.

As honrarias serão entregues na noite deste sábado (14), no distrito de Santa Luzia do Seridó, por ocasião da inauguração de várias obras e ações pela Gestão Municipal naquela comunidade serrana, que comemora as festividades de sua Padroeira “Santa Luzia”.



Por Portal do Curimataú

Nenhum comentário