https://picasion.com/

Últimas Notícias

Décima etapa do Circuito Amo Viver homenageia Jackson do Pandeiro em Alagoa Grande.



O circuito de corridas Amo Viver realiza a sua décima edição neste domingo, dia 15 de Dezembro, a partir das 16h, na cidade de Alagoa Grande. A etapa celebra o centenário de Jackson do Pandeiro, com homenagens especiais ao artista nas medalhas e troféus.

Com o objetivo central de livrar pessoas da depressão, ansiedade, vícios e sedentarismo, o circuito foi ainda mais longe, ajudando instituições sociais e de saúde, por onde passou.

O deputado estadual Chió (REDE), avaliou o crescimento do circuito e a adesão popular em todas as etapas. “O circuito foi pensado inicialmente para incentivar os paraibanos a se exercitar e estimular o cuidado com a saúde por amor à vida. Conseguimos ir além, em todas as etapas, despertamos o amor ao próximo e incentivamos a solidariedade. Estou extremamente grato pelo legado que vem sendo construído, uma vez que muitos grupos de corridas surgiram nas cidades, após a realização do nosso circuito”, destacou o parlamentar.

Na etapa de Alagoa Grande, assim como nas etapas de Solânea e Esperança, o valor social das inscrições será doado ao Hospital da FAP, localizado em Campina Grande. A Fundação Assistencial da Paraíba é responsável pelo tratamento e combate ao câncer de milhares de paraibanos. As inscrições já estão abertas e são feitas diretamente no site do hospital da FAP: www.hospitaldafap.org.br/amoviver .


Fonte: Ascom Deputado Estadual Chió (Rede)

Nenhum comentário