https://picasion.com/

Últimas Notícias

Moto de agricultor roubada em Picuí foi encontrada em Baraúna PB.



Na manhã desta segunda-feira (27), a guarnição da Polícia Militar do município de Baraúna PB, ao realizar rondas em ruas periféricas da cidade, encontrou uma motocicleta com indícios de abandono. De imediato, o sargento Wellington recolheu o veículo e após verificação e notícias que circularam nos meios de comunicação da região no final de semana, constatou-se que a mesma havia sido furtada no último sábado (25), da feira livre de Picuí. Inclusive esse canal de comunicação divulgou a ação criminosa.


O senhor Roberto Araújo Ferreira, vítima do roubo, foi informado do achado e deslocou-se até Baraúna com a documentação de propriedade do veículo e logo retornou, onde na Delegacia de Polícia Civil de Picuí, recebeu oficialmente a sua motocicleta.

O agricultor ficou bastante agradecido com a imprensa da região por ter difundido o fato e a todos que compartilharam o ocorrido nas redes sociais e “isso deve ter influenciado o autor do roubo a abandonar a motocicleta, temendo ser localizado pela polícia” - disse.

A moto foi encontrada praticamente intacta, faltando apenas retrovisores e ignição violada, mas já foi consertada.



ClickPicuí      

Nenhum comentário