https://picasion.com/

Últimas Notícias

Praças são restauradas pelo programa "Picuí Cidade Nova", através da Secretaria de Infraestrutura.



Nesta terça-feira (14), a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), deu continuidade aos trabalhos de revitalização da Praça do Garimpeiro Severino Pereira Gomes, no bairro JK. A previsão é que sua restauração seja concluída até sexta-feira (17).

A praça temática José Líbio Dantas, mais conhecida como a "Praça do Boi" também foi contemplada com a restauração e pintura das imagens dos animais e de "Seu Quenca", bem como a limpeza dos canteiros, no final de 2019.

Os serviços continuam, mas a harmonia entre o equipamento e a estrutura arquitetônica das praças encontra-se recuperada, visto que quem passa por elas se encanta. O trabalho de revitalização é de suma importância e é financiado com recursos próprios. Apesar da crise financeira e do considerável aumento do custo da folha de pagamento, o prefeito Olivânio Remígio tem conseguido trabalhar e investir na infraestrutura da cidade.

A revitalização das praças do município, que são cartões postais, faz parte das ações realizadas através do programa "Picuí Cidade Nova" que tem por finalidade proporcionar conservação e melhorias dos espaços públicos no município de Picuí.



Por Ascom/PMP

Nenhum comentário