https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio vistoria obras e serviços realizados no município.

Visita a construção da UBS no JK

Nesta quarta-feira (22), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), realizou vistorias nas obras e serviços em andamentos nas zonas urbana e rural do município, a fim de acompanhar de perto e dar novos encaminhamentos.

As obras e ações vistoriadas pelo prefeito Olivânio foram: a construção da UBS do bairro JK, a conclusão do Ginásio Esportivo da comunidade Lajedo Grande, encontrado inacabado pela atual administração, e os serviços realizados pela Secretaria de Infraestrutura - na desobstrução de bueiros no ‘rio Picuí’ e na limpeza urbana com a retirada de entulhos no bairro Limeira.

Desobstrução de bueira no rio Picuí
O prefeito Olivânio Remígio, durante a vistoria, pode dialogar e conversar com os trabalhadores e responsáveis presentes, a fim de entender melhor os processos de construção e manutenção e, assim, dar novos encaminhamentos, sob um olhar técnico, no andamento das obras e serviços.

A população picuiense tem se mostrado bastante satisfeita com as significativas melhorias que a gestão municipal tem realizado no município, ao longo dos últimos 3 anos de gestão, através dos programas, projetos e serviços prestados e desenvolvidos de maneira eficaz e eficiente pelo Governo da Participação.

Visita as obras de conclusão do Ginásio Esportivo na comunidade Lajedo Grande
Com Ascom  

Nenhum comentário