https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio (PT), visita obras em Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí.

Construção do canal de águas pluviais no centro do distrito - Reprodução

No primeiro dia útil de 2020, a empresa responsável pela obra retornou com os trabalhos da construção do canal de águas pluviais em Santa Luzia do Seridó – em Picuí. Atualmente, sempre que chove forte no distrito, a parte baixa da rua principal fica completamente alagada e consequentemente, as águas invadem as residências, causando muitos transtornos aos moradores. Esta obra tem como objetivo evitar estes alagamentos, pois através do canal, a água será desaguada fora da zona urbana.  

A realização dessa obra pelo prefeito Olivânio Remígio (PT), atende um sonho da comunidade reivindicado a mais de 50 anos pelos moradores e não atendidos.

─ O distrito de Santa Luzia do Seridó testemunha o maior investimento público de sua história. Um governo que busca a equidade, investe maciçamente em áreas, antes esquecidas pelo poder público. Canal de águas pluviais de Santa Luzia ─ pontuou Olivânio.

Na administração do prefeito Olivânio (PT), Santa Luzia do Seridó, vem recebendo investimentos públicos que ultrapassam 1 milhão de reais.


ClickPicuí  

Nenhum comentário