https://picasion.com/

Últimas Notícias

Moto roubada é recuperada por guarnição policial de Cubati; “Caiu na nossa área, com certeza é descoberto", diz sargento.

Motocicleta recuperada

Uma moto roubada na quarta-feira (19) na área da 4ª Companhia Policial de Soledade, foi recuperada pela guarnição do município seridoense de Cubati, capitaneada pelo sargento Eleutério, nesta quinta-feira (20).

Uma denúncia realizada por populares, comunicava que uma moto abandonada estava na Zona Rural de São Vicente do Seridó. Ao se dirigirem até o local, policiais encontraram uma moto Fan 160, ano 2016, sem placa.

Ao consultar moradores nas redondezas, foi descoberto que uma moto semelhante havia sido roubada em Soledade. Com a informação do roubo, a motocicleta foi levada até Cubati para os procedimentos legais.

“Caiu na nossa área, com certeza é descoberto. É uma das coisas que a gente mais procura fazer. Feita a denúncia que algum veículo, seja moto ou carro, está na nossa área, de imediato a gente cai em campo e recupera. Essa é mais uma resposta dada a sociedade pela polícia militar” disse o sargento.



Por Blog NP/Conecta PB

Nenhum comentário