https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Picuí realiza entrega de IPTU 2020

A Prefeitura Municipal de Picuí está a realizar a entrega dos carnês de IPTU (Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano) desse ano.

O pagamento do IPTU, quando antecipada em Cota única, tem 25% de desconto até o dia 31 de março ou total até o dia 1 de abril de 2020. Vale ressaltar que o pagamento do IPTU é utilizado nas obras e serviços realizados no município pela Prefeitura de Picuí, a fim de melhor garantir o desenvolvimento da cidade, por meio de ações que beneficiem a população.

O pagamento poderá ser realizado em casas lotéricas e nos bancos, Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú e Bradesco. Ainda é possível quitar por outros meios, como internet banking.

Em se tratando das informações do IPTU, aqueles que, por ventura, notarem estas colocadas de maneira errada ou desatualizada referente ao endereço de entrega devem notificar a administração para atualização das correções cadastrais.

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é a tarifa cobrada de todas as pessoas que possuem ou são responsáveis por algum imóvel localizado em área urbana. Todo o dinheiro do IPTU pago pela população ao município, retornará em investimentos e benefícios para a comunidade.


Ascom/PMP

Nenhum comentário