https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG abre vagas para cursinho pré-vestibular em Cuité. Ao todo, estão sendo oferecidas 80 vagas.

Imagem ilustrativa - Reprodução/Internet

Serão realizadas a partir de 17 de fevereiro as inscrições para o Pré-vestibular Solidário (PVS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. Ao todo, estão sendo oferecidas 80 vagas.

O cursinho é voltado para alunos que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas (ou estão concluindo 2020) ou tenham sido bolsistas integral em escola particular.

As inscrições acontecem até 06 de março e deve ser realizadas pela internet. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível em anexo ao edital, e enviar em formato PDF coordenador.pvs.ces2020@gmail.com. Encerrada a inscrição, o candidato receberá, em até 72 horas, um e-mail de confirmação.

A seleção dos candidatos será realizada mediante sorteio no dia 11 de março. As aulas serão iniciadas no dia 23 de março e acontecerão nos Blocos de Aula G e I do CES, das 18h30min às 21h30min.

Acesse o edital.

Baixe aqui o formulário de inscrição.

Seleção para professores

O Programa Pré-vestibular Solidário 2020 do CES também estará com inscrições abertas, a partir do dia 17, para a seleção de estudantes de graduação da instituição que serão professores do cursinho no campus de Cuité. São oferecidas 16 vagas para as seguintes disciplinas: Biologia (2), Física (2), Geografia (2), História (2), Matemática (2), Português (2), Química (2), Inglês (1) e espanhol (1).

Poderão se inscrever alunos de graduação da UFCG a partir do segundo período e alunos de pós-graduação, bem como funcionários da UFCG. A depender da necessidade, encerrado o processo de seleção, poderão participar professores da comunidade com formação relacionada à disciplina de interesse.

Os interessados em participar da seleção deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no anexo do edital, e enviá-lo ao e-mail coordenador.pvs.ces2020@gmail.com, juntamente com a seguinte documentação em formato PDF: cópias do RG, CPF, horário do período, histórico escolar e uma foto recente.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Baixe aqui o formulário de inscrição para professor.


Ascom CES/UFCG

Nenhum comentário