https://picasion.com/

Últimas Notícias

Agente de saúde com suspeita de Covid-19 é preso pela PRF suspeito de assaltos.

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no fim da tarde desta terça-feira (24) três homens suspeitos de praticar assaltos a veículos de carga na BR 101, trecho que liga o Rio Grande do Norte a Paraíba. Um dos detidos informou que é agente de saúde do município de Santa Rita e que deveria estar cumprindo quarentena após apresentar sintomas de febre e dor de cabeça

Durante abordagem realizada na BR 101, km 65, no município de Santa Rita, foi dados ordem de parada a um veículo Fiat Palio que estava em atitude suspeita. Após fiscalização minuciosa realizada no interior do veículo foi localizado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. O veículo também era roubado e se tratava de um clone.

Após consulta aos sistemas da PRF, foram localizados registros de ocorrências de assaltos a veículos de carga envolvendo um automóvel e ocupantes com as mesmas características dos detidos.

Um dos homens detidos, de 39 anos, informou aos policiais que é agente de saúde do município de Santa Rita e que estava afastado das atividades para cumprir a medida de quarentena por ter apresentado sinais de febre, tosse e dor de cabeça. Ao ser indagado pelos policiais o motivo de estar na rua desrespeitando a quarentena, o mesmo se manteve em silêncio. O homem também deverá responder pelo crime previsto no Artigo 268 do Código Penal, que é infringir determinação do poder público, destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.



Ascom PRF

Nenhum comentário