https://picasion.com/

Últimas Notícias

Denúncia contra vereador de Nova Palmeira PB, por suposta prática de crime eleitoral é arquivada.


Vereador Gibanilson dos Santos Oliveira - Foto: Facebook
O Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Justiça Cumulativa de Picuí PB, representada por Drª Erika Bueno Muzzi - Promotora de Justiça, determinou o arquivamento de denúncia contra o senhor Gibanilson dos Santos Oliveira, vereador no município de Nova Palmeira-PB, denunciado anonimamente por meio de carta, por suposta prática de crime eleitoral.

Segundo a denúncia, o vereador Nova-Palmeirense havia levado um médico e outra pessoa para transferência do título eleitoral. 
   
De acordo com publicação no Diário Oficial Eletrônico do MPPB, edição de segunda-feira, 30 de março, a promotora destacou que a denúncia em epígrafe sustentou de maneira genérica e vaga as supostas irregularidades, não mencionando qualquer testemunha ou documento, sendo evidente a ausência de lastro probatório mínimo.

A notícia de fato será arquivada por estar desprovida de elementos e de prova ou de informações mínimas para o início de uma apuração, e o noticiante não atender à intimação para complementá-la.

Confira abaixo a decisão da promotoria.



ClickPicuí 

Nenhum comentário