https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado paraibano doará 30% do seu salário para trabalhadores informais, durante pandemia do coronavírus.



O deputado estadual Chió (REDE) anunciou neste domingo, 22 de Março, a doação de 30% do seu salário para ajudar famílias de trabalhadores informais, durante a pandemia do coronavírus.

O parlamentar alertou sobre a difícil situação enfrentada por trabalhadores autônomos e microempreendedores, que neste momento, por precisarem cumprir a quarentena, estão sem trabalhar e sem ter como sustentar suas famílias.

"Através do nosso mandato, temos construído um conjunto de medidas e propostas para ajudar essas pessoas. Estou aqui para dizer que, independente das decisões tomadas pelos três poderes, 30% dos meus rendimentos líquidos serão revertidos para essa população vulnerável da nossa região. O momento pede que todos cortem na carne para que famílias inteiras não pereçam de fome, ao mesmo tempo em que precisam enfrentar o vírus", explicou.

O parlamentar informou ainda, que fará uma live nesta segunda-feira (23), a partir das 16h, para conversar com a população e estabelecer a melhor maneira de destinação desses recursos na região do Brejo, Curimataú e Seridó paraibano.



Fonte: Assessoria de Comunicação
Gabinete Parlamentar do Deputado Estadual Chió (REDE/PB)

Nenhum comentário