https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Baraúna PB, Partido dos Trabalhadores decide apoiar projeto político de Josenildo da Farmácia.

Foto: Assessoria 

Os membros do diretório municipal do PT Baraunense, presidido pelo vereador Wilson, segundo mais votado no último pleito no município de Baraúna, reuniram-se neste sábado (14), e diante da atual conjuntura política do município e após amplo debate sobre a direção e orientação política para as eleições de 2020, decidiram apoiar a pré-candidatura de Josenildo da Farmácia (PDT), a prefeito de Baraúna PB.

Na ocasião o vereador justificou seu apoio: “Apoiamos o pré-candidato a prefeito Josenildo da Farmácia, pois reconhecemos o seu compromisso, dedicação e respeito com o povo”.

Em 2016, Josenildo da Farmácia foi candidato a prefeito e conseguiu expressiva votação popular, numa campanha que surgiu da vontade popular. Agora, com mais experiência de vida política, Josenildo coloca seu nome a disposição do Diretório Municipal do PDT rumo a uma pré-candidatura a prefeito do município.

O projeto Político de Josenildo se constitui na articulação e formação de um ‘blocão’, onde deverá unir todos os partidos políticos no município que fazem oposição aos atuais situacionistas baraunenses.



Clickpicuí 

Nenhum comentário