https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Nova Palmeira, ex-prefeito e vereador deverão formar a chapa como pré-candidatos a prefeito e vice do município.



No município de Nova Palmeira, Seridó Paraibano, os partidos oposicionistas continuam se fortalecendo com vistas às eleições municipais de 2020.

Devido a atual situação que o mundo enfrenta por causa da pandemia do coronavirus, que tem causado preocupação nas autoridades em saúde do país, as filiações partidárias dos opositores em Nova Palmeira vêm sendo feitas com precauções, respeitando as orientações de prevenção feitas pelas instituições de saúde.

Os partidos estão realizando novas filiações que visam o fortalecimento de seus quadros de filiados, com o objetivo de apresentarem aos Nova-Palmeirenses nomes de pré-candidatos ao legislativo mirim do município.

Ainda de acordo com nossa fonte, como pré-candidato a prefeito, o nome mais cotado pelos oposicionistas é o do ex-prefeito José de Petronilo, mas o mesmo reluta em aceitar o desafio. Já como pré-candidato a vice, o nome do vereador 'Manoel de Zuza', ex-integrante da bancada situacionista é o mais cotado para ‘fechar’ a chapa oposicionista rumo ao Executivo Municipal.
  
─ Fico feliz pelo convite popular, ao mesmo tempo, preocupado com a situação atual que se desenha no município, onde a atual gestão está empurrando com a barriga os problemas que poderiam ser resolvidos, tornando-os um grande calo para as gestões futuras [...] mesmo assim, estou monitorando permanentemente a atual situação para não tomar decisão precipitada ─ pontuou o ex-prefeito Petronilo ao ser contactado pela redação desse canal de comunicação.


ClickPicuí   

Nenhum comentário