https://picasion.com/

Últimas Notícias

Inscrições estão abertas para a Corrida do Bem em Campina Grande.



O Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) realizou nesta terça-feira (3), um café da manhã de lançamento da 4ª edição da Corrida do Bem, que acontecerá em Campina Grande no dia 9 de maio. Com isso, ficam abertas as inscrições para a corrida que destinará recursos para a unidade hospitalar filantrópica que cuida de pacientes com câncer. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico  http://hospitaldafap.org.br/4corrida/ 

Durante o café da manhã também foram anunciadas as atrações que estarão presentes durante a realização da corrida, entre elas: Gilmelândia (Ex-Banda Beijo); Ramon Schnayder; Fabiano Guimarães; DJ Jorge Carvalho; e apresentação do Palhaço Pipi.

A 4ª edição da Corrida do Bem terá três percursos: 3 km, 5 km e 10 km com largada na Avenida Brasília. A prova contará com as categorias masculina, feminina e paralímpica e as inscrições custam R$ 60. A atividade é coordenada e idealizada pelo ex-deputado estadual e autor do Estatuto da Pessoa com Câncer, Bruno Cunha Lima.

O evento visa, além de arrecadar recursos para o hospital, aumentar a conscientização da população paraibana a respeito do câncer. Incentivando a prevenção da doença, estimulando hábitos saudáveis e reforçando a necessidade do diagnóstico precoce, fator primordial na busca pela cura.

FAP – A Fundação Assistencial da Paraíba é uma entidade filantrópica, fundada em março de 1965, na cidade de Campina Grande. O atendimento foi ampliado em 1999, com o atendimento a um paciente acometido de câncer com a inauguração do “Centro de Cancerologia Dr. Ulisses Pinto”.



Assessoria

Nenhum comentário