https://picasion.com/

Últimas Notícias

Paraíba tem mais dois casos confirmados de coronavírus e soma 17 infectados pelo Covid-19.



A confirmação foi feita pelo secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, na tarde desta segunda-feira (30). A outra pessoa está em isolamento domiciliar.

A Paraíba tem mais dois casos confirmados de coronavírus e soma, agora, 17 infectados pelo Covid-19. A confirmação foi feita pelo secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, na tarde desta segunda-feira (30).

Dos dois novos casos, uma pessoa está internada na UTI do Hospital Clementino Fraga. A outra pessoa está em isolamento domiciliar.

Até a manhã desta segunda-feira, eram 15 casos confirmados. Antes com 14 casos, a Paraíba somou hoje mais cedo o caso do homem de 69 anos, morador de João Pessoa. Ele está em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

No boletim da manhã, eram 349 casos descartados e nenhum óbito foi confirmado para coronavírus. A SES investiga se a morte de Mateus Carlos, filho do presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, foi causada por Covid-19.

Há, então agora, 91 pacientes internados com suspeita do contágio. São 26 em UTI, 14 desses em hospitais públicos; e 65 em leito regular, sendo 31 desses em hospitais públicos.

Agora, a Paraíba tem 13 casos confirmados em João Pessoa, 2 em Campina Grande, 1 em Igaracy e 1 em Sousa.



Por ClickPB

Nenhum comentário