https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí Adia Festividades de Emancipação Política em Virtude do Falecimento de Três Jovens Picuienses.

Imagem: Reprodução/Internet

O Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, e o vice-prefeito Lucas Marques se solidarizam com os familiares e amigos dos três jovens que foram vítimas de assassinato, ocorrido na noite de ontem (06/03). Neste momento de dor, o Governo da Participação presta as condolências às famílias enlutadas.

O assassinato aconteceu em Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, um outro homem que estava com o trio ficou ferido.

O grupo de quatro homens estava em um carro quando foi abordado por uma dupla armada que estava em uma motocicleta. Os dois homens atiraram contra o veículo e fugiram do local onde o crime aconteceu.

A vítima que sobreviveu foi socorrida para o Hospital Municipal Dr. Odilon Maia Filho. A Unidade hospitalar informou que o homem deu entrada no local, foi transferido para outro hospital.

À PM, ele informou que mora no município de Picuí-PB e que é vendedor. Ele contou também que estava na cidade trabalhando com os três jovens que foram mortos.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime e continuará investigando o caso.

Em virtude desta fatalidade ocorrida com os jovens Alex, Cícero e Elias, a Prefeitura veio a público, através das redes sociais oficiais, comunicar o cancelamento das atividades alusivas à Emancipação Política programadas para esse final de semana e, ao mesmo tempo, informar que será definida uma nova data para realização das atividades alusivas aos 116 anos do município de Picuí.

A Prefeitura Municipal de Picuí lamenta profundamente o trágico ocorrido e decretará luto de três dias, em solidariedade às famílias enlutadas. O Velório das vítimas acontecerá no Ginásio de Esportes Felipe Tiago Gomes, a partir das 18 horas deste sábado (7).


Ascom Prefeitura de Picuí e G1

Nenhum comentário