https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prorrogadas inscrições para Seleção de professores do Pré-Vestibular Solidário do CES/UFCG.



Interessados devem se inscrever até o dia 11 de março

Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 11 de março, as inscrições para a Seleção de professores que atuarão no cursinho Pré-vestibular Solidário 2020 do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité. São oferecidas 16 vagas para as seguintes disciplinas: Biologia (2), Física (2), Geografia (2), História (2), Matemática (2), Português (2), Química (2), Inglês (1) e espanhol (1).

Poderão se inscrever alunos de graduação da UFCG a partir do segundo período e alunos de pós-graduação, bem como funcionários da UFCG. A depender da necessidade, encerrado o processo de seleção, poderão participar professores da comunidade com formação relacionada à disciplina de interesse.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) poderá disponibilizar uma cota de bolsas, oriundas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão - PROBEX, para os alunos de graduação da UFCG, os quais ministrarão aulas no cursinho, durante um período de oito meses. O número de bolsas vai depender da disponibilidade orçamentária da Universidade.

Os interessados em participar da seleção deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no anexo do edital, e enviá-lo ao e-mail coordenador.pvs.ces2020@gmail.com, juntamente com a seguinte documentação em formato PDF: cópias do RG, CPF, horário do período, histórico escolar e uma foto recente.
O cronograma das entrevistas será divulgado logo após o fechamento das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

Baixe aqui o formulário de inscrição para professor.


Ascom CES/UFCG

Nenhum comentário