https://picasion.com/

Últimas Notícias

REDE amplia o foco e procura por vereadores para a Câmara Municipal de João Pessoa, já começou.



A Executiva Estadual da REDE Sustentabilidade lança nesta sexta-feira (06) mais uma ação de engajamento popular, agora, com foco no Parlamento Municipal de João Pessoa.

Paralelo a campanha “Procura-se Prefeito (a) para João Pessoa”, o partido anuncia “Procura-se Vereador (a) para João Pessoa”, democratizando o acesso a novas personalidades que almejam, com propostas, disputar uma vaga na Casa Napoleão Laureano, nas Eleições 2020.

“Ao mesmo tempo que houve uma grande procura de pessoas interessadas em mostrar ao partido projetos e currículos para Prefeitura de João Pessoa, a REDE recebeu inúmeros pedidos para que houvesse um processo seletivo para vereadores e vereadoras. As pessoas defendem o surgimento de novos nomes e a REDE está oferecendo mais, além de novos, os nomes selecionados precisam ser qualificados, ser ficha limpa, ter novas ideias e atitudes”, explicou o deputado Estadual Chió (REDE), membro da Executiva Nacional do partido.

As inscrições para o processo seletivo de vereadores já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 18 de Março de 2019. O endereço eletrônico disponível para acesso ao formulário de inscrição e o edital é o www.vocevereador.com .  


Fonte: Ascom REDE Sustentabilidade Paraíba

Nenhum comentário