https://picasion.com/

Últimas Notícias

REDE Sustentabilidade comemora adesão à campanha "Procura-se Prefeito (a) para João Pessoa"



A campanha da REDE Sustentabilidade “Procura-se Prefeito (a) para João Pessoa”, lançada oficialmente no dia 19 de Fevereiro, tem mobilizado a capital paraibana em busca da melhor pré-candidatura a Prefeitura de João Pessoa, nas Eleições 2020.

No ar, há duas semanas, a plataforma www.voceprefeito.com  disponibiliza não só o formulário de inscrições, mas, o edital que estabelece os critérios de participação, nas três etapas de seleção.

De acordo com a Executiva Estadual da REDE, até o momento, cerca de trinta novos nomes já se colocaram à disposição, respeitando critérios do edital, com o objetivo de disputar a Prefeitura de João Pessoa.

“O perfil dos candidatos inscritos segue qualificado, conforme o objetivo do partido. Paraibanos com domicílio eleitoral em João Pessoa e com experiência em Gestão Pública na Paraíba e em estados como Tocantins, Pará e Bahia, já se inscreveram. Pessoas com mestrado, doutorado. Pessoas do ramo empresarial tanto na Educação como na Construção Civil, além de pessoas com experiência de gestão em órgãos governamentais como a CONAB, EMLUR, DETRAN, Cinep e antiga FAC, além de Militares, também entraram na disputa. Isso demonstra o quanto a população deseja interagir e estar na política, desde que essa seja transparente e acessível”, antecipou o deputado Estadual Chió, membro da Executiva Nacional da REDE.

De acordo com Gerson Vasconcelos, Porta-Voz Estadual da REDE na Paraíba, o processo seletivo caminha para o final da sua primeira fase, que são as inscrições.

 “Até o dia 8 de Março, uma data tão simbólica, o partido fará diversas ações de rua, mobilizando homens e mulheres a participarem desse processo seletivo inédito na história das eleições de João Pessoa. Estamos cada dia mais perto de oferecer à Capital, um pré-candidato (a) ficha limpa e competente, para disputar a Prefeitura de João Pessoa através de um partido sério, que tem nomes como Marina Silva, Heloísa Helena e o Senador Randolfe Rodrigues”, completou Gerson Vasconcelos.



Fonte: Assessoria de Comunicação REDE Sustentabilidade Paraíba

Nenhum comentário