https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Federal Frei Anastácio (PT), destina 800 mil reais para Picuí PB.

Chió Batista (REDE), Frei Anastácio e Olivânio Remígio (PT) - Foto compartilhada nas redes sociais

Na última sexta-feira (28/02), o Deputado Federal Paraibano Frei Anastácio (PT), esteve em Picuí e foi recebido pelo prefeito do município Olivânio Remígio (PT), Deputado estadual Chió Batista (REDE), vereadores, Secretários Municipais e demais integrantes da administração municipal. O encontro aconteceu na residência do prefeito Olivânio onde na oportunidade, Anastácio anunciou a destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de 800 mil reais destinada para custeio de ações e serviços da Secretaria Municipal de Saúde.

─ Eu acredito que Picuí hoje tem uma administração voltada para a população, para aqueles que mais necessitam, o cuidado e a seriedade com que são tratados recursos públicos neste município e pra mim é uma alegria poder trazer uma emenda dessa para o município, principalmente para custeios, para ser utilizado naquilo que mais o prefeito e seu secretariado precise, dizer que me sinto muito feliz em poder contribuir com uma única administração do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, que é aqui em Picuí, e acredito que Picuí espera tempos melhores a partir de 2020 ─ pontuou Anastácio.  
  
O vereador Jean Barros (PT), líder do prefeito na Câmara Municipal, aproveitou a oportunidade e agradeceu ao parlamentar paraibano pelos recursos destinados a saúde do município de Picuí.

─ Quero agradecer ao deputado Frei Anastácio, por você está locando esses recursos importantíssimos [...], e sabemos da sua luta e da sua voz em defesa dos municípios no congresso nacional e a gente quer agradecer mais uma vez em nome do povo de Picuí por esses recursos [...] e pode ter certeza que serão bem empregados no tratamento dos pacientes do município de Picuí ─ disse Jean.

O prefeito Olivânio agradeceu em nome da população pela gentileza do deputado em destinar para Picuí esse valor que será utilizado no custeio da saúde municipal.  
  
─ Estamos fazendo uma gestão com muita maestria, com muito equilíbrio fiscal sobretudo, buscando equacionar as dificuldades da população, investindo nas áreas que tem mais dificuldades, áreas que tem mais dificuldades de apoio do Poder Público, com pavimentação, construção de postos de saúde e também área de saúde pública como aquisição de veículos novos, tudo isso para dignificar a população do município e esses recursos vêm em boa hora com certeza pra gente ajudar cada vez mais a população do nosso município ─ pontuou o prefeito.

Vale salientar que no pleito de 2018, o atual Deputado Federal Frei Anastácio (PT) obteve 508 votos em Picuí.  


ClickPicuí           

Nenhum comentário