https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Prefeitura de Picuí oferece atendimento para regularização do CPF.

Reprodução

A Prefeitura Municipal de Picuí, em atenção à Recomendação do Ministério Público da Paraíba n. 006/2020, estará oferecendo atendimento para os interessados elegíveis ao auxílio emergencial que estão com dificuldades para realizar o cadastramento em razão de problemas no CPF.  Os cidadãos terão acesso gratuito a serviços de inscrição, alteração de dados cadastrais e regularização do CPF. Os atendimentos serão realizados no auditório municipal, a partir da próxima segunda-feira, 27/04, no horário das 07h às 13h, pelos servidores que atuam no Setor de Identificação.

Será necessário a apresentação dos seguintes documentos: Certidão de nascimento ou de casamento; Cédula de Identidade (RG); CPF; Título de eleitor; Comprovante de residência.

Para o caso dos Microempreendedores Individuais - MEIs que estão com problemas no CPF, os atendimentos já vêm sendo realizados remotamente via aplicativo do WhatsApp da Sala do Empreendedor e continuará disponível para as novas demandas, também de segunda a sexta, no horário das 7h às 13h. O número para contato é o (83) 9 9821-8065.



Por Ascom

Nenhum comentário