https://picasion.com/

Últimas Notícias

Governo da Paraíba entrega 1.000 kg de frango para distribuição em Picuí e Frei Martinho-PB.

Reprodução

Na manhã deste sábado (25) o Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e Secretaria Executiva de Economia Solidária, realizou a entrega de 1.000 kg de frango para ser distribuído com famílias carentes dos municípios de Picuí e Frei Martinho, Seridó paraibano.

A ação faz parte das medidas sociais de enfrentamento da pandemia de Covid-19 anunciadas pelo governador João Azevêdo, cujo objetivo será fortalecer a segurança alimentar de famílias carentes e a agricultura familiar, que passou a enfrentar problemas de escoamento de produção por conta da pandemia.

A entrega do alimento será feita por meio das Prefeituras, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que distribuíram 600 kg a 240 famílias em Picuí e 400 kg para 160 famílias em Frei Martinho.

Segundo Keiles Lucena, secretária de Assistência Social de Picuí, o alimento será distribuído às famílias em situação de vulnerabilidade social beneficiárias do programa bolsa família pré-selecionadas.



Com Portal do Curimataú

Nenhum comentário