https://picasion.com/

Últimas Notícias

Campus Areia é ponto de coleta de mantimentos.



Itens de necessidade imediata como alimentos e materiais de higiene podem ser doados para ajudar comunidades afetadas pela Covid-19.

Buscando contribuir no atendimento às necessidades das comunidades afetadas pelas consequências socioeconômicas da pandemia do coronavírus, o Campus Areia, em parceria com a plataforma Ponto de Coleta, disponibiliza, em sua sede, coletores para recebimento de itens de necessidade imediata, como alimentos e materiais de higiene (incluindo aqueles utilizados na prevenção da COVID-19).

Clique aqui.

Após o período de coleta, os itens serão doados às comunidades que mais necessitam, numa ação comunitária de apoio mútuo que proporcionará mais dignidade às famílias atingidas.
O campus fica localizado na Rua Prefeito Pedro Cunha Lima, S/N, Bairro Jussara, Areia-PB (antigo prédio da Junta do Trabalho). O telefone para contato é (83) 99122-2517.

Sobre a plataforma

Ponto de Coleta é uma plataforma para cadastro de locais de arrecadação de itens pontuais, com o objetivo de propiciar o uso consciente de bens naturais e a preservação do meio ambiente. Através da ferramenta, o usuário pode ser tornar um coletor (bastando apenas reservar um espaço e iniciar a coleta dos itens), como também doar itens que não estão sendo mais úteis (Free Your Stuff). O IFPB é um dos parceiros da iniciativa.



DGCOM do IFPB

Nenhum comentário