https://picasion.com/

Últimas Notícias

Oposição de Baraúna PB, define chapa majoritária com grande aprovação popular.

Josenildo da farmácia com a ex-presidente da Câmara Municipal Ione Cavalcante juntos na chapa majoritária

O pré-candidato a prefeito no município de Baraúna PB, Josenildo da farmácia (PDT), continua somando apoios a seu projeto político. No final de semana, Josenildo recebeu a adesão da ex-presidente da Câmara Municipal Ione Cavalcante. 
  
Rompida politicamente com a gestão municipal, a ex-presidente da ‘Casa Francisco Gomes da Silva’, professora Ione Cavalcante (REDE), aderiu ao sólido projeto político de Josenildo da farmácia e foi anunciada como pré-candidata a vice-prefeita na chapa majoritária.

Segundo Josenildo, “Ione Cavalcante tem uma brilhante trajetória na política; vereadora há 12 anos e dois mandatos de presidente da Casa Francisco Gomes da Silva, sempre teve um trabalho humanizado e comprometido com a população, pautado na confiança, credibilidade e atendimento ao povo”.

A minha adesão ao projeto político de Josenildo se deu pelo convite dos vereadores ‘Nego’, ‘Coi’ entre outros que me elegeram presidente da Câmara Municipal e também do atual vereador Reginaldo. Como forma de agradecimento aos votos recebidos e vendo que eles hoje compõem o grupo com Josenildo, então decidi ser recíproca com meus amigos e, na época parlamentares, coisas que não aconteceu na atual gestão.  Faço uma política voltada para o povo, com princípios diferenciados, pois o poder emana do povo. Portanto, vendo o sentimento de mudança em grande maioria da população estou apostando na soberania da vontade popular que é eleger Josenildo para Prefeito de Baraúna ─ acrescentou Ione. 

Em janeiro do corrente ano, o nome da ex-vereadora e ex-presidente do Legislativo Municipal, surgiu como pré-candidata a prefeita do município, mas após consultar aliados e amigos, a mesma decidiu por abraçar e apoiar o projeto político liderado por Josenildo da farmácia.   

Nos últimos meses o projeto oposicionista tem recebido adesões de agentes políticos e lideranças comunitárias do município fortalecendo o bloco rumo as eleições municipais de 2020.


ClickPicuí      

Nenhum comentário