https://picasion.com/

Últimas Notícias

Com algumas restrições, feira livre de Picuí é realizada com sucesso. Veja algumas fotos:



Nesta sexta-feira (10), e sábado (11), aconteceu a feira livre do município de Picuí-PB. Nos mesmos moldes da feira anterior, os feirantes e frequentadores se comportaram de acordo com as orientações das equipes de saúde presentes, contribuindo assim com ações preventivas de combate ao coronavirus. Os agentes registraram no perfil da Vigilância Ambiental no Facebook, o trabalho realizado pelos profissionais.  

“E assim concluímos mais uma semana de serviços prestados à população Picuiense. Vigilância Ambiental, Sanitária e Secretaria de Infraestrutura, uma parceria que vem dando certo na prevenção ao Covid 19 na feira livre de Picuí/PB. Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos a todos os profissionais envolvidos na ação, assim também como os feirantes e em especial aos consumidores que por ali passaram e se mantiveram conscientes em meio ao momento em que estamos enfrentando. Obrigado a todos pela compreensão. Juntos seremos mais fortes! Todos contra o Covid 19. Cvams em ação pelo bem comum de todos”.


Os feirantes e consumidores mais uma vez aprovaram e ficaram satisfeitíssimos com a realização da feira livre e o trabalho de prevenção realizado pela administração Municipal.

A noite os Agentes de Endemias realizaram ações de combate ao Aedes aegypti, além da desinfecção dos locais com maior fluxo de pessoas, como medida preventiva para o Covid 19.



ClickPicuí
Fotos: Vigilância Sanitária

Nenhum comentário