https://picasion.com/

Últimas Notícias

Covid-19: Paraíba ultrapassa marca dos cem casos confirmados.

Foto: Secom/PB

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou que a Paraíba ultrapassou a marca dos cem casos confirmados do novo coronavírus.

A informação está confirmada no boletim epidemiológico deste sábado, 11, que mostra que a Paraíba tem 101 casos confirmados e 13 óbitos em decorrência do Covid-19.

Os casos estão distribuídos em 10 Municípios, sendo: João Pessoa (78); Santa Rita (07); Cabedelo (04); Patos (04); Campina Grande (03); Igaracy (01); Junco do Seridó (01); Serra Branca (01), Sousa (01) e Bayeux (01). Foram descartados 832 casos suspeitos.

Também foram registrados mais dois óbitos decorrentes da doença. Trata-se de homem de 91 anos, que residia no município de Bayeux. Ele era tabagista e ex-etilista. O óbito ocorreu no dia último dia 06 em hospital público.

O outro foi de uma mulher de 90 anos, que residia em João Pessoa. A morte ocorreu no dia 09 também em um hospital público.

Ainda através do boletim, a SES anunciou que o Laboratório Central da Paraíba concluiu todas as análises de amostras viáveis de investigação do covid-19. A partir da próxima segunda, o resultado dos exames acompanha o movimento da curva ascendente da doença em tempo oportuno.

O próximo boletim epidemiológico será divulgado na próxima terça-feira, 14, pela Secretaria de Estado da Saúde, onde trará o perfil dos casos confirmados na Paraíba.


Com Secom/PB

Nenhum comentário