https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí administração municipal inicia pavimentação de mais uma rua no bairro Cenecista.

Foto: Redes Sociais 

O programa ‘Picuí Cidade Nova’ continua chegando aos bairros da cidade com ações de infraestrutura.

Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito do município Olivânio Remígio (PT), registrou em seu perfil numa rede social, o início da pavimentação em paralelepípedos da rua Francisca Silva Lira, no bairro Cenecista, zona oeste da cidade. De acordo com a postagem do chefe do Executivo Municipal, a obra será realizada com recurso próprios.

Nas pavimentações feitas pela administração municipal, além do valor por metro quadrado ser mais em conta do que em épocas passadas, o rejunto é colocado direto entre as pedras usando uma caneca.

“Apesar das dificuldades, seguimos investindo na mobilidade urbana do município de Picuí/PB. O programa PICUÍ CIDADE NOVA chega ao bairro Cenecista com início da pavimentação da Rua Francisca Silva Lira. Mais uma obra tocada com recursos próprios” – publicou Olivânio.

A administração do Prefeito Olivânio Remígio (PT), tem levado pavimentações a ruas que foram esquecidas por gestões passadas e seus moradores já haviam perdido as esperanças de receberem o benefício. Agora na gestão do petista, esses cidadãos estão sendo agraciados e consequentemente felizes com a chegada das pavimentações.    



ClickPicuí

Nenhum comentário