https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem de 38 anos é a 2ª morte por coronavírus em São Gonçalo do Amarante, diz prefeitura.


Informação foi divulgada pela secretaria de saúde da cidade, localizada na Região Metropolitana de Natal.

A cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, registrou a segunda morte pelo novo coronavírus (Covid-19), na noite de terça-feira (14). O paciente era um homem de 38 anos com quadro de diabetes, que estava internado há dois dias.

De acordo com a secretaria de saúde do município, o homem deu entrada no Hospital Maternidade Belarmina Monte, no domingo (12), e em seguida foi encaminhado ao Hospital Giselda Trigueiro em Natal, que é referência no acompanhamento e tratamento de pessoas com coronavírus no Rio Grande do Norte.

O paciente faleceu na unidade de Natal e teve o diagnóstico positivo para Covid-19. A família do homem de 38 anos está isolada e sob monitoramento dos profissionais de saúde de São Gonçalo do Amarante. Essa é a 19ª morte pela doença registrada no RN.

Com o registro desta terça-feira, o município de cerca de 100 mil habitantes registra dois óbitos pelo novo coronavírus. No dia 7 de abril, outra pessoa com diabetes de 58 anos também morreu pela doença na cidade da Grande Natal.

A morte do homem deve integrar os números da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) no próximo boletim, que será divulgado nesta quarta-feira (15) - ela não consta no levantamento divulgado na terça, que apontava que o RN tem 18 mortes por coronavírus e 376 casos confirmados.




Por G1 RN

Nenhum comentário